Advogado especializado que atua com as mais diversas demandas contra instituições financeiras.
Para ser assessorado por um advogado especialista e verificar a possibilidade de negociar bons acordos bancários clique no botão abaixo e receba atendimento imediato.
Um acordo bancário, basicamente uma renegociação é um acordo feito entre o devedor e o credor. Nessa renegociação, são propostas novas cláusulas para a quitação de uma dívida. Entre essas cláusulas há novas taxas de juros, novos prazos e condições melhores de pagamento.
Esse acordo se faz necessário quando o devedor não tem mais condições de pagar o parcelamento de um empréstimo tomado, por exemplo.
Sim, desde que o endividamento seja conduzido da forma correta, é possível obter um bom acordo com os Bancos.
Independente da forma de cobrança, judicial ou extrajudicial, ao lançar mão de uma boa estratégia, é bem provável que o devedor consiga um acordo favorável com o Banco.
A internet fornece informações genéricas e muitas vezes não confiáveis. A forma de cobrança, os bens que podem ser atingidos, as garantias que foram dadas, as pessoas envolvidas e mais uma série de outras variáveis, podem impactar diretamente a solução do problema. Por isso, não há uma fórmula padrão. Cada caso é um caso e tem que ser pensado individualmente.
Sabemos que a empresa não entrou em estado de endividamento porque quis. A experiência tem demonstrado que a maior parte dos empresários quer quitar as dívidas, mas não tem condições por conta dos elevados juros cobrados.
Trabalhamos para que o empresário consiga ter o tempo necessário para reunir os recursos financeiros e quitar as dívidas da forma menos custosa e com o menor impacto possível.
Eu, Dr. Luis Fernando Macedo quero te ajudar a resolver o seu problema com excelência, mas também com muita praticidade. Preencha o formulário, ou clique no ícone do WhatsApp para agendar a sua reunião.